sexta-feira, 4 de julho de 2014

Introdução

Olá,seja bem vindo ao meu blog em que vou fazer um diário ao qual narrarei o que acontece no meu dia a dia enquanto estou na fase de crescimento(bulking,off season) ou na fase de definição (cutting,on season),fases ao qual todos os atletas de fisiculturismo seguem.Meu objetivo é motivar as pessoas a conseguirem seus objetivos tanto na academia quanto em outras áreas.
Me chamo Lucas,tenho 20 anos dos quais 4 já foram dedicados a musculação.Meu biotipo se encaixa exatamente no endomorfo(facilidade em ganhar massa muscular e gordura).
Minhas medidas são:
Altura:1,65 m
Peso:85
Abdomem:92 cm
Coxa:63 cm
Braço esticado:36 cm
Braço contraído:40 cm
Peito:106 cm
Panturrila:42 cm

Atualmente estou na fase de definição e espero conseguir realiza-lá com sucesso e muito suor.
Então sem mais delongas mãos a obra

Nenhum comentário:

Postar um comentário